domingo, 20 de novembro de 2011

Lançamento de Natal


Agora você pode  presentear seus amigos com o novo Kit da Craft Bier. Os estilos Belgian Ale, Strong Belgian Ale , Weiss e Fruit  , resgatam o verdadeiro sabor da Cerveja Artesanal .


5 comentários:

  1. Show de Bola....parabéns pela embalagem..

    Amigos da Boca Maldita...

    ResponderExcluir
  2. Comprei a embalagem em Curitiba e simplesmente achamos maravilhosa as cervejas apresentadas. Não perdem em nada para as demais marcas artesanais que degustei oriundas de outras regiões do PR e RJ. Parabéns aos elaboradores das receitas.
    Att.
    Bar do Celso...Curitiba-PR.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AROMA artificial de cereja, lembrando butter toffees, grande presença de café no paladar, com leves notas de chocolate e um background suave de butter toffees de cereja, artificial, bem alcoólica, parece ter entre 7 e 8%, acima da média, o pesado amargor de lúpulo no final destoa do estilo, mas mesmo assim, é uma saborosa cerveja, bem diferente da média de stout disponíveis no mercado, trazendo algo a mais, sente-se toques de chocolate no retrogosto, naturais, 70 s

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilberto,
    Além da análise sobre a Stout, publicada acima, posto agora sobre a Barley Wine de fevereiro 2010, que, incrivelmente, me agradou menos que a versão que você havia me enviado por agosto. Aroma castanha, forte aquecimento alcoólico, dulçor final muito forte e alcoólico, forte aquecimento alcoólico, falta balancear dulçor, que está forte demais, frutas secas no paladar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário